domingo, 30 de novembro de 2014

The Return

Não sei, nem imagino o que me trouxe até estás paragens novamente. Saudosismo dos tempos em que escrevia talvez.
Sei apenas que me deu vontade de voltar aqui e escrever algo. Isto não está morto, estava apenas escondido no longínquo ano de 2011. Tanta coisa já aconteceu desde aí. A minha vida levou uma volta enorme, estou a estudar algo que nesse tempo que já lá vai não me via a fazer. Estou feliz pessoalmente os ciclos fecham-se e voltamos aquele ponto que pensamos que nunca iríamos voltar, mas ainda bem que voltei a esse ponto. Já lá vão 2 anos de bem estar. Assim vale a pena.
Deixem-me ver se volto a escrever, mas como alguém muito especial me disse e escreveu em tempos, na felicidade nada mais há a acrescentar a um sorriso. Um sorriso tudo diz. Já na tristeza todas as palavras são importantes.
E como tal não sei quando voltarei a escrever, talvez daqui a 2 anos, talvez amanhã não sei, mas sei que me fará como sempre sentir realizado.

Deixo aqui também uma grande malha, a glória metálica no seu esplendor, algo que ando a ouvir repetidamente é este disco. Digam mal à vontade é bom e quero que o resto se foda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário